Sunday, June 27, 2010

COMER CHOCOLATE E NAO TER VERGONHA DE SER FELIZ

Vc morre... o mundo acaba... e ninguem vai perguntar se vc foi mais ou menos feliz por que deixou de comer chocolate, sabiam?!

As pessoas falam e falam, mas ninguem no futuro vai querer saber se vc viveu melhor ou nao por ter mudado pro time deles, apenas fazem barulho ATE' vc mudar, mas depois e' "VIRE-SE!".

Entao, eu como chocolate!

"EU SO' QUERO CHOCOLATE!" (minha musica preferida).

Nao, nao da' pra ser feliz se vc nao come chocolate.

O que mais me importa na vida e' amar a Deus acima de tudo. A Ele e ao Seu Filho devo toda a honra e toda a gloria.

E o que Ele nos requer e' que cuidemos bem do corpo que Ele nos presenteou, entao devemos manter a saude (com exercicios a nivel humano), mas dai' ao exagero de ser magro ou de nao se poder nem estar no peso certo, com certeza nao e' coisa que vem de Deus. Mas o chocolate como tudo o que existe de bom no mundo foi Ele quem nos presenteou e a Sua Palavra e' clara "TUDO (nao diz alguma coisa ou quase tudo) me e' permitido, MAS NEM TUDO me convem", ou seja, o chocolate assim como uma boa comida, um bom vinho e tantos outros prazeres nos foram dados por Ele, mas nao nos convem ficar bebados, o que e' bem diferente. Entao, amar chocolate nao tem nada de errado, desde que se mantenha o limite da saude e nao se afogue nele para esquecer as magoas.

Quando alguem lhe encher chamando-o(a) de chocolatra, ignore-o, pois vc so' deve satisfacoes nesse mundo a Deus, e esse diamante negro foi criado por Ele. Ja' pensou dessa forma?!

Entao... tenha um bom chocolate!

1 comment:

  1. Eu li em: "Linguagem do Corpo 2, de Cristina Cairo, editora Mercuryo" à respeito da obesidade e se fosse uma leitura obrigatória consegueríamos entender que a comida não é o principal no acúmulo de emoções e gordura. Todos poderiam comer chocolate tranquilamente.

    Se iniciar um processo de resolver as coisas dentro de si , de repente você começa a perceber que está emagrecendo naturalmente.

    ReplyDelete