Friday, June 11, 2010

Ola' garotas,

Eis como funciona a minha assessoria de compra aqui nos Estados Unidos do que a Plus Size deseja ou sonha de usar, e no Brasil nao consegue ou o preco e' assustador.

Eu nao possuo mercadoria e fotografo constantemente roupas em queima ou promocao, e publico
as fotos no meu orkut ja' com os precos em Reais e a minha assessoria
inclusa, e as meninas acompanham, dai' o que elas gostam me pedem e eu
volto `a loja e compro para elas, e envio pelo correio.
Muitas vezes a promocao corre o risco de esgotar e elas pedem que eu
segure a roupa ate' o recebimento do salario delas, coisas assim
e dentro do possivel sempre atendo, uma vez que nao tenho como
dividir o pagamento.
Quando ha' um imprevisto e elas desistem da compra, dentro do prazo
que segurei, devolvo sem problemas, mas uma vez que a mercadoria chega
as maos no Brasil, infelizmente nao e' possivel a devolucao.
Acompanho os pedidos por email, Orkut, MSN ou telefono.
O pagamento e' atraves de deposito na minha conta da Caixa Economica
Federal. O correio costuma entregar a partir de 10 dias uteis, mas
costuma chegar antes. Quanto mais eu envio mais o frete dilui, por
exemplo uma das meninas pediu um colete de linha e uma blusa, como o
colete e' pesado ficaria 38 Reais o frete, ela acrescentou mais 2
blusas e ficou tudo por 40 Reais, ou seja, por mais 2 Reais ela
recebeu o dobro de itens. Depende do peso e volume.
Um casaco daquele de pontas o frete custa em torno de R$20,00.
Eu estimo o frete e mtas vezes surpreendo c/ um novo valor mais barato do que havia dado, pois so' vou `a loja e ao correio depois que a pessoa confirma que vai querer.
Tenho explicado `as meninas que apesar delas nao me conhecerem e
recearem comprar de longe, que eu sou muito boa apreciadora de
tamanhos, alem de que com as medidas da pessoa nao ha' erro. E outro
fator e' que eu nao estaria me expondo publicamente escrevendo minha
coluna toda semana para o Gordinhas Lindas, um site respeitavel de Plus Size, se o meu trabalho nao fosse pra valer.

Espero poder lhe atender.


Um abraco,
Thelma

2 comments:

  1. MEU OBJETIVO

    O meu objetivo atraves da coluna que escrevo `as quinta-feiras para o Gordinhas Lindas, assim como as fotos que publico no meu Orkut com as promocoes que encontro aqui nos Estados Unidos, e' trabalhar de forma a ser util com uma proposta de roupas atuais e a baixo custo para Plus Sizes como eu, que sei bem no tamanho e na pele o que e', e de quebra fazer boas amizades como as que tenho feito ate' agora com o meu trabalho.

    ReplyDelete
  2. Thelma,
    Olá, tenho 1.53cm, peso 70k, estou no Orkut e lá vc poderá me ver Nilce Serra.Meu filho casa-se em dezembro e eu queria um vestido curto,classico azul marinho de poá branco,meio evaze ou trapézio sei lá.Não consigo imaginar. meu manequim aqui no Brasil é o 46 ou 48. O que vc sugere? Abraços nilceserra-ns@hotmail.com

    ReplyDelete