Wednesday, June 16, 2010

PLUS DESDE SEMPRE

PLUS DESDE SEMPRE

Desde que me entendo por gente que sou aquela que o professor nunca esquece o nome no 1o. dia de aula. Sempre grandona. Sempre chamando atencao e sem chance de se esconder nem alguem ficar sem perceber se vc faltou. Isso e' pessimo! E o pior era ser ainda crianca e ja' de corpao, Tudo, tudo sempre foi pesado de carregar, mas poderia ter sido amenizado se pelo menos pudesse encontrar as roupas joviais que as outras garotas usavam, no lugar de ficar se vestindo como velha ou pagar pelo que nao podia (ou seja, nao pagava) numa loja especial de roupas para gordos. Ate' o tipo da loja ja' era preconceituoso de se entrar,(quando entrava pq a frustracao era sempre a mesma de sair com as maos vazias), tipo olhar em volta pra ver se um dos carinhas tava por ali.
Ah! que horror que era tudo!!!
E sabe o que e' pior?! E' 30 anos depois ver que nada mudou!
Hoje estou com 51 anos e vejo as meninas de 15, 18, 20... como eu era, de grana curta, estudante, sem igualdade na forma de se vestir pq as lojas populares simplesmente nao possuem roupas Plus Size e qdo possuem, vai ate' o manequim 48 que e' simplesmente falso, e que na realidade seria no maximo e com sorte o verdadeiro 46 (isso acontece com as boutiques tambem).
Esse e' o principal motivo pq eu me sensibilizo com a questao das roupas a todos os niveis e gostos para as pessoas de manequins grandes como eu. Isso e' o que me motiva no meu trabalho de consultoria no que se quer comprar aqui, onde as roupas nao sao discriminadas. Onde uma jovem nao precisa se vestir de velha.
E olha, que nem vou falar dos sapatos, cintos e acessorios.

No comments:

Post a Comment